DEPOIMENTOS
Excelente experiência. Com técnicas de PNL, ressignifiquei a minha vida e descobri novas formas de enxergar, lidar e acolher as situações desafiadoras do cotidiano, seja na esfera pessoal, quanto na profissional. Vale a pena. Recomendo!
Márcia Cristina Batista da Silva – Supervisora Técnica de Radiologia em São Paulo
Programação Neurolinguística é algo diferente de tudo o que eu já vivi, e posso dizer que foi uma experiência que mudou a minha vida. Após o treinamento, compreendi melhor o meu modelo de mundo e aprendi estratégias e recursos para saber lidar melhor com desafios e experiências do dia a dia. Recordo-me com carinho das minhas conquistas após ter conhecido PNL, e sempre que posso estou recomendando para meus amigos e conhecidos. Hoje posso dizer que sou uma pessoa, amigo e profissional diferente, após ter passado pelos treinamentos de PNL, pois diariamente coloco em prática todo aprendizado que tive. A Gisleine, como profissional é uma pessoa singular, de uma extrema sensibilidade e carinho com seus treinandos, sem falar de todo seu conhecimento teórico e prático, fazendo com que cada participante realmente viva e compreenda PNL. É o tipo de profissional que você sente vontade de ter sempre por perto como amiga.
Wellington da Cruz – Fonoaudiólogo em Juquitiba e São Paulo
Programação Neurolinguística? Sensacional e transformadora! PNL foi e é uma ferramenta que ressignificou a maneira de como visualizo a sociedade, o mundo e, principalmente, a mim mesma, enquanto eterna aprendiz. Os treinamentos realizados foram úteis, significativos e fizeram uma grande diferença em vários aspectos do pensamento, ações e atitudes. Consegui romper muralhas interiores (neurais) que me impediam de efetivar anseios, desejos e sonhos intrínsecos. Assim, com o auxílio da mediadora Gisleine, ao reportar a minha infância, o processo de desconstrução de máculas vividas e experimentadas na referida fase, foram deslocadas, abrindo espaços para as vivências de um novo modelo de mundo. Hoje, consigo contemplar as belezas da vida, seus pormenores, minúcias e real sentido. Aprendi a compreender e, acima de tudo, aceitar as minhas falhas, com o pleno entendimento de que sou humana, plausível de erros. Aprendi ainda, a compreender o outro, desenvolvendo a empatia nas diversas circunstâncias surgidas no dia a dia. Gente! Morria de medo de falar em público, ser criticada e mal compreendida. Para falar a verdade, tinha vergonha de minhas ideias! O desejo e a realização na tela mental existiam, porém, na hora H… somente tremores e a insegurança invadiam o meu ser! Quero enfatizar que outras mutações também ocorreram, relatar aqui é ocupar todo o espaço somente para mim e não é o objetivo. Enfim, vale a pena conhecer, mergulhar em lacunas anteriores, desconstruir o bloqueio, ressignificar a vida (que é um sopro), se respeitar, se amar e ser feliz!
Lúcia de Oliveira – Professora e Psicopedagoga Institucional e Clínica em Juquitiba – SP.